Terabyte sai na frente da Pichau com um golpe muito baixo na corrida da Black Friday

A Terabyteshop apostou alto na Black Friday de 2023 e deu um "chega pra lá" nos seus grandes concorrentes, como Pichau e Kabum.

Escrito por Redação
1 min de leitura

Terabyte surpreende os consumidores com uma promoção imperdível no mês da Black Friday. A loja está cobrando apenas R$ 9,99 pelo frete econômico e R$ 14,99 pelo frete expresso em qualquer compra realizada no site, para qualquer região do país.

Isso significa uma grande economia para quem quer adquirir produtos de maior volume, como as famosas cadeiras gamers. Os moradores do norte e nordeste, que normalmente sofrem com fretes altíssimos, são os mais beneficiados por essa iniciativa da Terabyte.

A loja é uma das líderes de mercado em hardware e periféricos de computador, e disputa a preferência dos clientes com a Pichau, outra gigante do setor.

Com essa jogada de mestre, a Terabyte sai na frente da concorrência e atrai a atenção dos aficionados por tecnologia. Diversões produtos estão em oferta na loja, como cadeiras gamers, placas de vídeo, processadores e muito mais.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
MARCADO:
Compartilhe este artigo
Deixe um comentário