Rede Sul Rastreamento: saiba como rastrear pedidos

Rastreie seus pedidos da Rede Sul de forma fácil e rápida! Acompanhe a localização de suas cargas, compras e encomendas desde a loja até sua casa.

Escrito por Redação
3 min de leitura
Rede Sul Rastreamento

Aprenda a como fazer o rastreamento dos seus pedidos na transportadora Rede Sul e acompanhar a localização de cargas, compras e encomendas.

Quando adquirimos um produto em lojas virtuais como Mercado Livre e Kabum, a ansiedade para que chegue logo em nossas casas é muito alta.

Ficamos o tempo todo verificando, através do nosso código de rastreamento, em qual cidade nosso pacote está, o horário que foi despachado e a previsão de entrega.

Muitos sites de compra online utilizam a Rede Sul como serviço de logística para lidar com o frete e transporte das mercadorias vendidas na região sul, que abrange os estados Paraná (PR), Santa Catarina (SC) e Rio Grande do Sul (RS).

Se você comprou em um desses sites, como por exemplo o Shopee, pode ser que a Rede Sul seja responsável pelo frete da sua encomenda, e para saber onde ela está é preciso fazer o rastreamento.

Como rastrear pedido Rede Sul?

Fazer o rastreamento na Rede Sul é bastante simples e fácil. Não há complicação e o processo é rápido, leva poucos minutos para que você descubra em qual cidade ou centro de distribuição está localizada a mercadoria.

Confira como fazer rastreamento do pedido na Rede Sul:

  1. Acesse o site da transportadora Rede Sul;
  2. Localize o botão no canto superior esquerdo;
  3. Selecione “Rastrear Minha Encomenda”;
  4. Se pessoa física, informe seu CPF do destinatário;
  5. Caso pessoa jurídica, inserir CNPJ e número da nota.

Pronto, você acabou de fazer o rastreamento Rede Sul. No resultado da análise aparecerá todas as informações detalhadas, incluindo o histórico dos lugares por onde sua encomenda passou e o horário de entrega.

Meu pedido não aparece no site da Rede Sul, o que fazer?

Se por algum motivo as informações e dados do seu pedido não for apresentado no site da Rede Sul Log ou está dando algum erro na verificação, pode ser duas coisas:

  • Sua compra foi feita recentemente e ainda não deu tempo deles lançarem no sistema.
  • Há alguma falha no próprio banco de dados da Rede Sul.

No segundo caso, o procedimento que lhe recomendamos é tentar entrar em contato com a transportadora e descobrir o que está acontecendo.

Como entrar em contato com a Rede Sul Log?

É sempre bom ter os meios de comunicação disponibilizados pelas empresas responsáveis por fazer o transporte das nossas mercadorias até nossas residências.

Utilize as informações abaixo para poder conseguir entrar em contato com a Rede Sul Log e tirar suas dúvidas:

  • Número de telefone: (49) 3025-1450
  • E-mail: contato@redesullog.com.br
  • Endereço: Avenida São Pedro, 150D Centro – CEP: 89801-300 Chapecó – SC

Caso não tenha sucesso com esses meio de contato, tente falar com a equipe da Rede Sul através das suas redes sociais.

Compartilhe este artigo
Escrito porRedação
Nosso time de redatores no Credited é formado por especialistas talentosos de diferentes áreas, dedicados a trazer conteúdo de qualidade e relevância para sua vida.
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *