Pablo Marçal comenta agressão de assessor a marqueteiro de Nunes durante debate

Pablo Marçal se manifesta após um de seus assessores agredir o marqueteiro de Nunes durante debate, alegando que o ato foi um revide a uma agressão anterior.

Escrito por Redação
2 min de leitura
Pablo Marçal - Foto: Reprodução

Após um incidente ocorrido ao final do debate do Flow na noite de segunda-feira (23/9), o candidato do PRTB à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal, defendeu seu assessor, que deu um soco no marqueteiro de Ricardo Nunes (MDB). Marçal classificou a agressão como um ato de revide, afirmando que o marqueteiro havia avançado em um membro de sua equipe.

De acordo com testemunhas no estúdio, Duda Lima, o marqueteiro de Nunes, saiu do local com o rosto ensanguentado. O agressor, identificado como Nahuel Gomez Medina, videomaker de Marçal, é mencionado como tendo recebido R$ 230 mil da campanha.

“Essa agressão começou com um marqueteiro do Nunes. Olha o que ele fez com o integrante da minha equipe. Ele avançou, agrediu o integrante da minha equipe. E ele, na reação, acabou desferindo um soco contra ele”, declarou Marçal a jornalistas após o debate.

Quando questionado sobre a possibilidade de Medina ser detido, o candidato respondeu: “Detido por quê, se o outro deu uma cadeirada em mim ao vivo?”. Marçal ainda comentou sobre a situação emocional do marqueteiro, dizendo: “Marqueteiro, você precisava ter inteligência emocional? Esse é o nosso problema, a gente está parecendo um povo doente”.

Compartilhe este conteúdo
Escrito porRedação
Nosso time de redatores no Credited é formado por especialistas talentosos de diferentes áreas, dedicados a trazer conteúdo de qualidade e relevância para sua vida.
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *