O ator Caio Blat escolheu o clima festivo do Carnaval para apresentar publicamente sua nova namorada, Fabiana Comparato. O casal foi visto junto em um camarote na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, durante os desfiles das escolas de samba.
📢 Receba notícias em tempo real
Entre nos nossos canais oficiais e receba atualizações rápidas direto no seu celular.
Primeira aparição pública do casal
A presença de Caio Blat e Fabiana Comparato em um camarote na Sapucaí, no domingo (15), marcou a primeira aparição pública do casal. Eles aproveitaram a noite de desfiles e foram vistos em clima romântico, compartilhando o momento de folia.
Curtindo o Carnaval juntos
O feriado de Carnaval foi a ocasião escolhida pelos dois para prestigiar o evento. Blat e Comparato posaram juntos para fotos, demonstrando a felicidade e o bom momento que o casal está vivendo durante a celebração.
Fontes
Caras: https://caras.com.br/carnaval/caio-blat-faz-primeira-aparicao-com-a-nova-namorada-em-camarote-na-sapucai.phtml
CNN Brasil: https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/carnaval/caio-blat-faz-primeira-aparicao-publica-com-nova-namorada-durante-carnaval/
