Como receber dinheiro da Alemanha para o Brasil?

Escrito por Redação
3 min de leitura

Se você tem dinheiro no exterior, como no caso da Alemanha, sabe que receber a transferência aqui no Brasil não é tão simples quanto parece, principalmente quando o processo é feito por meio de bancos tradicionais. Eles costumam cobrar taxas altas e dificulta a agilidade do recebimento, uma vez que exigem uma série de burocracias.

No entanto, aqui você vai aprender a como receber dinheiro da Alemanha para o Brasil de um jeito simples, rápido e fácil, assim como tudo deve ser atualmente. Ficou curioso(a) para saber como conseguir essa façanha? Então preste bastante atenção no tutorial abaixo!

Como receber dinheiro da Alemanha para o Brasil

Agora você vai aprender a como receber o dinheiro que está na Alemanha aqui no Brasil. O que você vai ver a seguir é um método muito simples e funcional de sacar qualquer valor.

1. Crie sua conta na plataforma de recebimentos internacionais

Para você receber o dinheiro da Alemanha no Brasil, é indispensável que você tenha uma conta numa plataforma de recebimentos. A que vamos te recomendar aqui é o Remessa Online, que dentre as demais opções analisadas por nossa equipe, é a que oferece o melhor custo-benefício.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Clique aqui e crie sua conta no Remessa Online com 15% de desconto nos seus recebimento.

2. Obtenha os dados da sua conta para receber no Brasil

Após ter se cadastrado no Remessa Online, é necessário obter os dados do banco beneficiário e do banco intermediador para informar ao banco remetente na Alemanha. Para isso, basta ir até o painel da sua conta do Remessa Online e, em “Iniciar transferência”, selecionar a opção “Receber” e clicar em “Receber dinheiro”.

receber dinheiro em euro pelo remessa online

Em seguida, ele vai te perguntas qual a moeda estrangeira que você pretende receber o dinheiro. Como você vai receber da Alemanha, provavelmente será Euro, a moeda oficial de lá.

moedas estrangeiras remessa online

Após isso, irá aparecer todos os dados bancários que você precisa para receber em Euro no Remessa Online. Informações, como nome do banco beneficiários, código SWIFT, IBAN, titular da conta, banco intermediário, endereço, número da conta, serão exibidas.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

3. Saque utilizando os dados da sua conta

Agora que você já criou a sua conta no Remessa Online e encontrou os dados da sua conta para recebimento de pagamentos do exterior aqui no Brasil, tudo que você tem que fazer agora é, no momento do saque, informar os dados coletados no Remessa Online para recebimento na moeda em que o seu dinheiro está na Alemanha.

Esse conteúdo foi útil?
😄 Sim🙁 Não
Compartilhe este artigo
Deixe um comentário