Se eu parcelar a fatura do cartão de crédito meu limite volta?

Escrito por Redação
1 min de leitura
Se eu parcelar a fatura do cartão meu limite volta? (Imagem: Pixabay)

Se você está pensando em parcelar a fatura do cartão de crédito, pode está querendo saber se o limite volta para conseguir fazer mais compras no crédito sem ter que esperar pagar tudo.

Apesar de pagar o valor total da fatura do cartão de crédito ser a melhor opção, nem sempre estamos com o dinheiro todo no momento, e para evitar um maior endividamento, temos que acabar parcelando.

Como as nossas necessidades são frequentes, antes mesmo de pagar todas as parcelas do cartão, precisamos do seu limite de crédito disponível para conseguir fazer outras compras, como supermercado.

O limite volta após parcelar a fatura do cartão de crédito?

Se você fez uma compra parcelada, seu limite vai voltar na medida que suas parcelas vão sendo pagas. Dessa forma, o limite total do cartão de crédito vai ser reestabelecido apenas quando não restar mais parcelas para pagar.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Quando pagamos uma fatura do cartão de crédito, o valor dela volta para o nosso limite disponível, o mesmo acontece quando a fatura é parcelada. Para uma única parcela não vai fazer com que seu limite total volte.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário