Cartão PicPay é crédito ou débito? Saiba como funciona

Por Levi Monteiro - CEO
2 min de leitura
cartão de crédito PicPay Card

Se você deseja solicitar esse produto, precisa descobrir se o cartão PicPay é crédito ou débito, para realizar compras com mais tranquilidade.

Continua após a publicidade

O PicPay Card tem versões física e virtual. Ou seja, após abrir sua conta, não vai necessitar esperar o cartão físico chegar em casa para já começar fazer compras.

Sua solicitação é feita pela internet e você não tem que pagar nada por isso. No entanto, o cartão PicPay é atrelado à conta digital.

Continua após a publicidade

Sendo assim, é necessário ser correntista para poder pedir e receber no endereço que foi registrado durante o cadastramento.

Cartão PicPay é crédito ou débito?

Apesar de já estar bastante tempo no mercado oferecendo diversos serviços, muita gente ainda tem dúvida se o cartão PicPay é crédito ou débito.

A realidade é que ele pode ser as duas coisas, pois se trata de um cartão múltiplo. O PicPay Card funciona de uma maneira que pode acoplar ambas as funções.

Continua após a publicidade

No entanto, quando sua conta digital PicPay é aberta, automaticamente eles enviam um cartão com apenas a função débito ativa.

E se você quiser ativar a função crédito, para poder fazer compras parceladas, pode solicitar através do aplicativo, que está disponível para Android e iOS.

Após isso, eles irão analisar seu pedido e, somente depois, decidem se vão aprovar seu cartão de crédito e te dar um limite de crédito.

Continua após a publicidade

Vale lembrar que o PicPay Card é uma ótima opção a ser pensada. Ele tem anuidade grátis, sendo um cartão internacional, que permite compras até no exterior.

Compartilhe este artigo
Por Levi Monteiro CEO
Siga:
Levi monteiro é apaixonado em gerar conteúdo para a Web e faz todo o possível para aumentar cada vez mais a qualidade dos artigos e a satisfação dos seus leitores, sempre preocupado com a experiência do usuário, colocada acima de tudo. Ele é redator há 10 anos em diversos nichos, como crédito, finanças, tecnologia, curiosidades e notícias.