Poupança Caixa: Limite de Depósito e Transferência

Escrito por Redação
2 min de leitura
Poupança Caixa Limite de Depósito e Transferência (Imagem: Pixabay)

Se você precisa enviar ou receber dinheiro em conta poupança do banco Caixa Econômica Federal e não sabe qual é o limite de depósito e transferência, vai conseguir encontrar a resposta para sua dúvida.

Afinal, ao fazermos uma transferência bancária ou um depósito num caixa eletrônico, precisamos entender como funciona todas as regras do banco, para que não ocorra algum erro e perdermos o dinheiro.

Além disso, se você enviar além do limite permitido ou receber um valor excedido, corre o risco do dinheiro voltar, ser estornado antes mesmo de cair dentro da sua conta e virar saldo.

Limite de depósito e transferência da poupança Caixa

Não há limite de depósito ou transferência quando realizados na sua agência da Caixa Econômica Federal. No entanto, no caixa eletrônico, há uma quantidade máxima de 30 cédulas e 30 folhas de cheque por envelope.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

No entanto, nada de impede de repetir esse processo quantas vezes for necessário. Ainda assim, o mais recomendável é que para quantias grandes, o depósito ou transferência bancária seja feita na agência.

Para quem tem Poupança Fácil da Caixa, é necessário se atentar a um detalhe muito importante: o limite de saldo e movimentação mensal é de R$ 3 mil reais, então não pode exceder esse valor.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário