Fez uma compra online em algum site (Ex.: Kabum) e agora precisa saber como rastrear o pedido GFL, referente à transportadora do Grupo Five Logística?
Então está no lugar certo. Nesse artigo vamos te dar todas as dicas e informações necessárias para você descobrir onde está seu pacote.
Segundo o próprio site da transportadora GFL, o grupo atende mais de 1800 municípios espalhados em estados como São Paulo, Bahia, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraíba, Espirito Santos, Alagoas e Pernambuco.
Além disso, ela conta com diversos certificados que evidenciam sua qualidade perante os serviços prestados, bem como entrega rápida.
A página do Grupo Five Logística no Reclame Aqui, plataforma de denúncias, reclamações e opiniões de clientes a respeito de empresas, sua pontuação é excelente.
Tudo isso faz muito bem para a reputação de uma transportadora que queira causar boas impressões, se apresentando uma opção confiável e segura.
Como rastrear pedido da transportadora GFL?
Para rastrear seu pedido na GFL (Grupo Five Logística) é preciso seguir o nosso tutorial passo a passo, sem perder nenhum detalhe.
Mas não se preocupe. O processo é bastante simples e rápido, podendo ser feito pelo seu site oficial. Não tem como se perder se fizer tudo direito.
- Acesse a página do GFL;
- No menu superior, entre em “rastrear pedido” ou simplesmente por esse link;
- Insira um dado referente ao pacote, que pode ser: CPF/CNPJ do destinatário, número do pedido, nota fiscal ou etiqueta;
- Marque a opção “não sou um robô”;
- Faça a consulta da localização do seu pedido GFL.
Se por algum motivo o código de rastreio der erro ou então não tiver mostrando as informações que procura, pode ser que ainda não atualizaram.
Caso o pedido foi feito há um certo tempo e ele ainda não chegou na sua casa e nem consegue rastrear, entre em contato com o Grupo Five Logística.
Como entrar em contato a transportadora GFL?
Por muitas razões você poderá querer ter o contato da transportadora GFL: pedido extraviado, atraso na entrega, violação da mercadoria, produto errado, entre outros.
Por isso, veja quais são seus números de telefone e e-mail para obter atendimento:
- Telefone do SAC: (11) 3109-0900
- E-mail: sac@gflogistica.com.br
- Endereço Matriz: Americana Office Tower Rua São Gabriel, 1555 – Sala 811 Vila Belvedere – Americana, SP
Se por essas alternativas não ter sucesso na hora de tentar falar com a transportadora GFL e saber mais a respeito do rastreamento do seu pedido, as redes sociais podem ser verificadas.
Até que horas a GFL entrega?
Sempre que estamos esperando um pedido chegar, precisamos ficar atentos ao horário de entrega da transportadora, para não ter imprevisto.
No entanto, a resposta não é tão simples quanto parece. Isso porque o Grupo Five Logística oferece serviços diferentes, cada um com suas especificidades.
Same Day, P2P (Ship From Store), GFL Express, Entrega Direta B2C, B2B e Logística Reversa são alguns deles.
Por isso, se quiser saber até que horas a GFL poderá entregar seu pedido é melhor entrar diretamente em contato com eles e perguntar.