Trava Zap Soldado de Luz faz usuários perderem acesso ao WhatsApp

O trava zap Soldado de Luz está fazendo um grande rebuliço no WhatsApp, onde usuários relatam perder o acesso ao aplicativo Messenger por alguns minutos, pois os travadores de zap estão enviando essas mensagens e códigos para várias pessoas, de forma aleatória.

De forma bastante parecida com os demais trava zap, inclusive o trava zap Fênix e trava zap Ragnarok, funciona bugando o aplicativo do WhatsApp dos outros que recebe o travador, fazendo app dar erro e congelando a tela durante um bom tempo.

Se tratando de um trava zap pesado onde as pessoas podem encontrá-lo facilmente na internet para copiar e baixar, o perigo do trava zap fênix é eminente, pois o movimento das facções estão aumentando cada vez mais, com músicas, grupos e associações organizadas.

Se você receber alguma mensagem com emoji de esquilo, aves, animais diversos, simbolos estranhos nunca visto antes e por nome desconhecido, tome muito cuidado pois pode ser um texto trava zap soldado de luz enviado com o objetivo de bloquear seu acesso ao aplicativo do WhatsApp por tempo indeterminado.

Geralmente, quanto mais antigo for o aparelho celular smartphone, mais fácil de ser travado porque o dispositivo conta com peças de processadores, memória ram e armazenamento mais simples, com tecnologia fraca, deixando brecha para os trava zap soldado de luz.

Além disso, apesar de que o whatsapp sempre esteja atualizando seu sistema para evitar esse tipo de ataque, entre outros bugs, falhas, golpes e clonagem, os trava zap estão também sempre se renovando, com novos códigos, encontrado fragilidades no app, seja Android ou iOS (iPhone).

Trava Zap Soldado de Luz funciona no WhatsApp Web?

Uma boa notícia para quem não quer ter seu aplicativo travado é para quem faz o uso do WhatsApp Web, uma versão feita especialmente para navegadores de computadores e notebooks, que permite acessar suas conversas através do escaneamento de QR Code.

O que ocorre é que os trava zap não tem o potencial de conseguir travar o WhatsApp Web, independente de em qual navegador para PC ele seja aberto. Isso já dá um grande alívio e serve para quem está sendo atacado constantemente.

Os trava zap, inclusive o Soldado de Luz, são voltados para os aplicativos de WhatsApp, sobre tudo o de Android e iOS, pois são os mais populares no mundo inteiro, também no Brasil. E quando aplicado em alguém que esteja fora do celular, a compatibilidade não é a mesma, tendo um sintoma bastante parecido com o do trava zap fake para trollar.

O problema é quando esses códigos e textos do trava zap Soldado de Luz é enviando para pessoas que estão no seu smartphone de forma desavisada, e acaba abrindo mensagens de desconhecidos, sem ao menos se atentar na situação. Esse é um trava zap forte e pesado, não dá para vacilar.

Como destravar meus WhatsApp após receber o Soldado de Luz?

Se você teve seu WhatsApp travado pelo trava zap Soldado de Luz, após isso acontecer não há muito o que fazer a não ser aguardar o aplicativo voltar ao normal, respondendo aos comandos e a tela descongelar, ou então tentar reiniciar o aparelho, com cuidado, talvez seja necessário remover a bateria e aguardar 1 minuto sem ela.

Geralmente, os trava zap não chegam a danificar celulares, então é muito provável que seu dispositivo não vai queimar nem ficar ruim permanentemente, o que acontece é uma sobrecarga e erros de processamento de dados, pois a leitura do código trava zap não é algo que o aplicativo foi feito para realizar.

Sendo assim, basta manter a calma e a paciência, não fazendo nada que possa se arrepender depois.