Trava Zap Ragnarok é um dos mais utilizados no WhatsApp

O Trava Zap Ragnarok está sendo bastante utilizado no WhatsApp. Recentemente ele ganhou muita notoriedade devido ao seu alto grau de eficiência, funcionando e congelando a tela de pessoas que usam esse aplicativo Messenger de troca de mensagens instantâneas online.

Queridinho dos travadores de WhatsApp, o Trava Zap Ragnarok já é considerado um dos melhores, batendo de frente com famosos códigos, tais como o Trava Zap Fênix, um uma opção bastante forte e pesada, que atraiu milhões de utilizadores durante esse tempo.

Como funciona o Trava Zap Ragnarok?

O Trava Zap Ragnarok funciona de forma bastante similar e parecida com os demais trava zap disponíveis no mercado. Eles bugam o WhatsApp de outras pessoas e faz com que o aplicativo pare de funcionar, congelando a tela e sobrecarregando os recursos do celular.

Ainda assim, o Trava Zap Ragnarok não chega a danificar o dispositivo de quem recebeu o trava zap, mas mesmo assim é um susto e tanto. Há WhatsApp Imunes anti-trava que garantem o não travamento do sistema.

Vale destacarmos que não recomendamos a utilização de trava zap, nem o Ragnarok ou qualquer outro do tipo. Os artigos encontrados aqui sobre este tema não passam de textos informativos, por meio de noticias a respeito do assunto.

Trava Zap Ragnarok funciona no WhatsApp Web?

O Trava Zap Ragnarok só funciona no WhatsApp Web para quem envia, ou seja, quem vai receber o trava zap e ter a tela congelada é a pessoa que está no celular.

Se a pessoa estiver na versão web do whatsapp e receber uma mensagem com um código de trava zap, ela não será afeta, ao menos não de forma eficiente.

Isso acontece porque os trava zap são feitos especialmente para travar dispositivos móveis e seus respectivos aplicativos, mas não para programas de computadores, como navegadores.

Trava Zap Ragnarok é considerado crime?

Assim como os demais trava zap, o Trava Zap Ragnarok não é especificado de forma nítida nas leis brasileiras contra crimes cometidos na internet, e isso acaba levando a diversas brechas na lei.

Muita gente acaba baixando ou copiando códigos de trava zap online e saem mandando para quem quiser sem ao menos se interessar em saber se isso vai levar a tomar algum tipo de punição.

Não é atoa que os travadores de whatsapp se espalharam tão facilmente pelas redes comunidades de tecnologia do Brasil, no entanto, não ter leis especificas não significa que quem envia trava zap para outra pessoa não seja enquadrado em algum crime.

Trava Zap Ragnarok é potente?

Quem utiliza o Trava Zap Ragnarok sempre diz que escolhe este porque trata-se de algo muito forte, pesado e potente, bastante funcional, que não deixa a desejar.

Existem muitos outros trava zap, alguns bem mais famosos que o Trava Zap Ragnarok, mas eles acabam falhando diversas vezes. Se o telefone tiver boas configurações, processador, memoria ram e armazenamento de última geração, fica difícil bugar.

O sobrecarregamento das funções dos celulares apesarem de ser forte, no entanto, não chegam ser suficientes nocivos às peças ao ponto de fazer ele parar de funcionar de vez ou até mesmo desligar, esquentar e acabar com a carga da bateria.

Trava Zap Ragnarok é fake?

Não, o Trava Zap Ragnarok não se trata de um trava zap fake, aqueles que são falsamente criados e enviados com o objetivo de causar susto na pessoa que receber a mensagem em sua conta do WhatsApp.

Ele funciona de forma real, por isso tenha consciência do seu uso. Ele é potente e pode comprometer o funcionamento do aplicativo WhatsApp por alguns instantes, pessoas relatam que pode parar de rodar por até 3 minutos.