no , , ,

Trava Zap Fênix: saiba como se proteger dos ataques no WhatsApp

Trava Zap
Trava Zap

O trava zap Fênix é um tipo de código texto, em que muitos usuários do aplicativo móvel WhatsApp para celular Android e iOS (iphone) utilizam para congelar a tela de outras pessoas, uma espécie de bug.

Os travadores de WhatsApp copiam e colam esse código dentro de conversas no WhatsApp, com o objetivo de fazer com que as pessoas que receberam a mensagem percam o acesso a sua conta por minutos e até mesmo horas.

O pior de tudo é que o Fênix é um trava zap forte, portanto se você receber ele, dificilmente vai sair ileso desse ataque, e por isso é preciso saber como se proteger e prevenir contra ataques no WhatsApp.

Mas não se preocupe, vamos te ajudar a tomar os devidos cuidados para se proteger de forma correta, agindo com cautela e prudência. A utilização da rede social do jeito consciente é o melhor caminho a seguir.

Trava Fênix para Copiar é seguro? Como funciona?

Sendo um dos códigos de trava zap mais utilizados ultimamente, da mesma forma que o do esquilo o trava zap Fênix é bastante famoso e promove o congelamento total da tela, bugando o celular da pessoa, impedindo que ela possa digitar qualquer coisa e entrar no Messenger WhatsApp, além de outros apps.

Aumentando o uso da memória ram, processador e armazenamento, fazendo com que o celular fique mais quente e cansado, o trava zap fênix funciona fazendo com que os processos whatsapp cometam erros e pare de rodar.

Além de todos os danos que pode causar no aplicativo e até mesmo nas peças do celular, o trava zap fênix também costuma ser disponibilizado por link de download, o que pode facilitar a entrada de vírus no seu dispositivo. No entanto, há em forma de texto TXT para copiar e colar na área de mensagens no WhatsApp.

A realidade é que o trava Fênix ou qualquer outro código desse tipo não é confiável nem para quem envia e muito menos para quem vai recebê-lo. Ainda se tem uma discussão sobre esse ato ser considerado crime ou não, mas é muito provável que logo terá uma pena a respeito.

Como se proteger de ataques do trava Fênix?

Pensando em te ajudar em se livrar dos ataques dos travadores de WhatsApp nessa rede social conhecida por ser o maior e mais utilizado mensageiro do mundo, criamos um artigo especialmente a respeito desse tema.

Saiba agora mesmo como se proteger das mensagens “trava zap” e conseguir ter mais segurança na hora de enviar e receber mensagens com seus amigos, familiares, colegas de trabalho e até mesmo desconhecidos, se for o seu caso.

No conteúdo você encontrará todo o passo a passo do tutorial e vai descobrir como agir diante dessas situações da melhor forma, evitando que os travadores façam com que perca o acesso a sua conta.

O que você acha?

Como está o ator Tarcísio Meira Situação da Saúde

Como está o ator Tarcísio Meira? Situação da Saúde

Trava Zap

Trava Zap para Copiar: código em Android e iOS tem “bugado” o WhatsApp