O que significa sonhar com celular?

Sonhar com celular significa conexão, já que este aparelho é utilizado desde sua criação para proporcionar a comunicação entre pessoas. Assim, este é um sonho que sinaliza algumas questões sobre as relações que anda ou não mantendo.

Este é um alerta para sua vida pessoal que precisa de certo equilíbrio para viver em harmonia. Bem como um presságio para não se aproximar de pessoas que não acrescentam em nada na sua vida. 

Sonhar com celular de outra pessoa

Sonhar com celular de outra pessoa é um sinal de obsessão, pois ser íntimo de uma pessoa que já deu sinais de que não quer ser próximo a você. Cuidado pois este é um sinal de que pode estar criando independência emocional por essa pessoa.

Pare e pense que uma relação só acontece quando duas pessoas estão dispostas a viver esse laço, do contrato está só perdendo seu tempo e se machucando. Você também é alguém incrível que realmente merece ter por perto pessoas que se importam com você. 

Sonhar com celular quebrado

Sonhar com celular quebrado significa que algumas relações nunca mais terão a mesma conexão que tiveram no passado. Isso porque alguns laços quando são partidos não há nada que se possa fazer para tratá-los novamente, só resta o conformismo. 

Como aprendizagem ficam os erros que foram cometidos que não devem ser repetidos de forma alguma e fica também as lembranças de todos os momentos vividos. Se representa uma perda que ainda não conseguiu superar, talvez esteja precisando externar seus sentimentos para entendê-los. 

Sonhar com celular novo

Sonhar com celular novo significa que o que falta na sua neste exato momento é conhecer novas pessoas. Isso porque as pessoas mudam e tá tudo bem, no entanto estas mudanças fazem com que pessoas tenham diferentes interesses e sigam caminhos opostos.

Como consequência está o afastamento. De todo modo há sempre a possibilidade de olhar pelo lado positivo, já que o espaço deixado pode ser preenchido por novas pessoas. Começando uma relação do zero que pode ser tão boa e inesquecível como todas as outras. 

Sonhar que perdeu o celular

Sonhar que perdeu o celular significa que você foi o culpado pelo fim de uma relação, neste caso a consciência pesada é algo que tem tipo perturbado e tirado seu sono. Essa é a pior forma de ter uma relação terminada. Já que, não consegue ter bons pensamentos para te confortar.

Apesar de parecer um equívoco, quando é a outra parte que te decepciona e com suas atitudes põe fim a relação é mais fácil pensar que não tem culpa de nada. Assim a dor é grande mas pode-se seguir a vida mais rapidamente. 

Sonhar com celular caindo na água

Sonhar com celular na água significa que está tentando encontrar pessoas incríveis nos locais errados. Pense que não vai encontrar amigos intelectuais estando em uma boate a meia noite no meio da semana. 

Você também pode prever quais são os locais mais propícios para encontrar pessoas que têm gostos parecidos com os seus. Vá a novos locais, saia mais e esteja aberto a conversas com estranhos. Esse é um passo importante para novas relações. 

Sonhar com celular explodindo

Sonhar com celular explodindo significa que o seu relacionamento atual é uma bomba relógio que pode explodir a qualquer momento. Viver uma relação em que a qualquer momento pode haver uma grande briga é um risco para integridade física e emocional de ambos.

Esta é uma situação que não traz benefícios para ninguém e só tende a machucar vocês e as pessoas que fazem parte do seu ciclo de amizade. É preciso reconhecer que um ponto final é a melhor saída. 

Cadastre-se para receber as próximas novidades!

Aguarde o carregamento…

0