Resumo da Novela Pantanal (09/06/2022 – Quinta-Feira)

Confira o resumo completo de tudo que vai acontecer na novela Pantanal, capítulo do dia 09 de junho de 2022, quinta-feira na TV Globo.

Este será o capítulo número 64 da novela, que parece que começou ontem e já nos trouxe tantas emoções com Zé Leoncio e todos que estão a sua volta, como seu filho Zé Lucas, Joventino, Maria Bruaca, entre outros personagens que tiram de nós gargalhadas e diversos sentimentos.

Que horas a novela Pantanal vai começar hoje 09/06/2022?

Hoje, 09 de junho de 2022, a novela Pantanal vai começar a ser transmitida no canal da Globo a partir das 21h e 30 minutos, logo após o término do Jornal Nacional. Também é possível assistir pela internet através da Globo Play, aplicativo e plataforma de streaming.

Resumo da novela Pantanal hoje 09/06/2022

Agora você vai ter a oportunidade de ver antecipadamente o que vai acontecer no capítulo de hoje da novela Pantanal. Confira logo a baixo o resumo completo e detalhado de toda a trama.

Joventino, Zé Leôncio, José Lucas e Irma

Joventino ganha drone como presente de aniversário da avó e fica admirado com a surpresa. O namorado de Juma gostou bastante, ainda mais depois dele e a avó terem se despedido de uma forma tão complicada.

Após Zé Leôncio (pai de Joventino) ter promovido a disputa de quem levaria a sela de prata do avô, Joventino demonstra descaso com a competição e Irma (tia de Joventino) percebe a situação.

Na sequencia da novela Pantanal, dia 09/06/2022, Irma ainda beija José Lucas, só que acaba se passando e chama ele de José Leôncio, confundindo os dois na momento do beijo. Zé Lucas se afasta dela após o ocorrido.

Maria Bruaca, Levi e Tenório

Tenório insinua que Maria Bruaca esteja interessada em Levi e ela rebate as acusações. No entanto, já tem gente sabendo das coisas que andam acontecendo na fazenda, como a sua empregada Zefa.

Tadeu, Guta, Muda e Filó

A Muda diz a Filo que Tadeu está nas mãos de Guta. No entanto, o peão consegue deixar bem nítido para Tenório que ele é dono de si. A situação preocupa ambas as partes, inclusive a Tenório, que visa no relacionamento da filha uma ótima oportunidade de lucrar.