no

[Reclame Aqui] QuiteJá é confiável? Seguro? Golpe?

Reclame Aqui
Reclame Aqui

Andou pesquisando em formas de negociar as suas dívidas e agora precisa descobrir se a QuiteJá é confiável e segura para resolver as suas pendencias financeiras?

Se esse for o seu principal objetivo de ter chegado até esse aritigo, saiba que estás no local correto, pois neste conteúdo valor analisar para que você saiba se a QuiteJá é confiável.

Enfim, se você ainda não sabe, a QuiteJá se diz ser uma empresa criada com o foco em resolver as dividas financeiras dos brasileiros. Um exemplo desse seguimento é o Serasa Feirão Limpa Nome.

Quem está com o nome sujo e pretende limpar, ou quem está com uma pontuação do score de de crédito baixa e pretende aumentar, nos órgãos de proteção ao crédito, essa é uma forma de negociar suas dívidas.

Inclusive, para quem deseja ter seu nome limpo, o Feirão Serasa Limpa nome está aberto, e você pode limpar o seu nome por um preço bem menor que a sua divida total.

QuiteJá Reclame Aqui

Na plataforma de reclamações, denúncias, alegações e contestações de clientes contra empresas e atendimento Reclame Aqui, fomos em busca de mais dados relacionados ao QuiteJá.

Lá na sua página do QuiteJá Reclame Aqui, vimos cerca de 200 reclamações apenas, o que é algo bom se tratando de uma recuperadora de crédito, isso é verdade.

Além disso, todas elas foram respondidas, sinal de que ela se importa em tratar bem os seus consumidores. O índice de solução é acima de 90% e mais de 70% voltariam a fazer negócio.

QuiteJá é confiável?

De acordo com tudo o que vimos, o mínimo que podemos dizer é que sim, a QuiteJá se demonstra ser uma empresa confiável. Ela tem uma ótima pontuação de Feedback.

No entanto, é sempre bom tomar cuidado e procurar seus direitos junto ao Procon ou outro órgão responsável, se caso for preciso. Mas até o momento, parece estar tudo bem.

Reclame Aqui

[Reclame Aqui] Ateliê Bela Moça é confiável? Segura? Golpe?

Reclame Aqui

[Reclame Aqui] Hiper Carioca é confiável? Seguro? Golpe?