no ,

[Reclame Aqui] Cartão Méliuz é confiável? Seguro? Golpe?

Reclame Aqui
Reclame Aqui

Você por acaso já ouviu falar no Cartão Méliuz e quer descobrir se ele é confiável mesmo para poder fazer compras tranquilamente, de forma segura ou então se não passa de um golpe?

Se for isso mesmo, saiba então que você está no lugar certo, até porque aqui neste artigo iremos falar sobre esse assunto e te dizer se o Cartão Méliuz é confiável.

Bom, se você ainda não sabe, a Cartão Méliuz se diz ser um cartão de crédito que oferece diversos benefícios, e se destaca por ter uma boa porcentagem de cashback, que é parte do seu dinheiro de volta na fatura, ao realizar compras com ele.

O Cartão Méliuz pertence ao banco PAN, ele não cobra taxa de anuidade, ela é grátis, sua taxa de cashback é 1,8 do que for gasto. Sua bandeira é Mastercard Internacional e você pode controlar tudo pelo celular, através do aplicativo móvel.

O cartão Méliuz é confiável?

Para descobrir se a Cartão Méliuz é confiável, fomos até as redes sociais, tais como Facebook e Instagram para poder colher mais informações relacionadas.

Chegando lá, encontramos páginas na máxima absoluta normalidade, com muitos seguidores, muito tempo de trajetória, e só vimos os clientes elogiarem a marca, não tinha ninguém alegando ser vítima de nada.

Cartão Méliuz Reclame Aqui

Na plataforma de denúncias, alegações, contestações, acusações e reclamações de clientes contra empresas e atendimentos Reclame Aqui buscamos por mais dados sobre o Cartão Méliuz.

Na perfil do Méliuz, estão praticamente 100% das reclamações respondidas, o que é um bom índice, excelente para sermos mais sinceros. A sua pontuação geral é de 8.8/10 e aparece como recomendada.

Quase 90% das pessoas voltariam a fazer negócio com o Cartão Méliuz , seu nível de solução chega a 90,4% e o total de reclamações totalizam mais de 6 mil e seiscentos casos ouvidos.

Veja também:

cartões de crédito internacionais

5 melhores cartões de crédito internacionais

Reclame Aqui

[Reclame Aqui] Gomes e Martines é confiável? Seguro? Golpe?