no ,

Ray MacDonnell morreu; ator de All My Children (dr. Joe Ford)

Ray MacDonnell morreu ator de All My Children dr Joe Ford
Getty Images

Os fãs e admiradores da série de All My Children ficaram bastante tristes com a notícia de que o ator Ray MacDonnell morreu, e correram para as redes sociais prestar homenagens e saber se é verdade ou fake news a sua morte.

O ator Ray MacDonnell fez o papel do personagem dr. Joe Ford, na série All My Children. Fez bastante sucesso na época, praticamente uma vida, quase 40 anos de interpretação.

Ator All My Children (dr. Joe Ford); Ray MacDonnell morreu

Ray MacDonnell morreu morreu com 93 anos de idade, no dia 10 de junho de 2021, no entanto, a morte do ator só foi divulgada para a imprensa 28/06/2021.

O ator participou de várias séries durante a sua vida, na sua carreira, tais como Robert Montgomery Presents (1953), The Jack Benny Program (1954), Armstrong Circle Theatre (1960) e The Edge of Night (1961 a 1969).

Ray MacDonnell morreu de que? Causa da morte

Segundo informações da mídia de notícias norte americana, Ray MacDonnell estava em casa, em Chappaqua, Nova York, quando veio a falecer.

Além disso, o motivo da morte de Ray MacDonnell teria sido ocasionada por causas naturais, não foram apresentados mais detalhes sobre o seu velório, por exemplo.

Argentina goleia Bolívia, garante o 1º lugar e vai encarar o Equador nas quartas de final

Argentina goleia Bolívia, garante o 1º lugar e vai encarar o Equador nas quartas de final

Esposa do vereador Alexandre Campos morre de Covid-19; Embu das Artes

Esposa do vereador Alexandre Campos morre de Covid-19; Embu das Artes