Luva de Pedreiro: Altura, Idade e Biografia

Um novo fenômeno está tomando conta das redes sociais: Luva de Pedreiro conquistou milhões de seguidores no TikTok e Instagram com seu carisma e habilidade que surpreenda a todos.

Gravando seus lances de futebol em campos de areia e bem acidentados, Luva de Pedreiro faz história e já passou de 6 milhões de seguidores somente no Instagram.

Veja também: Luva de Pedreiro Morreu: Fake News Circula Pela Internet

Apesar de sempre está fazendo vídeos com camisas de diversos outros times (Barcelona, PSG, Manchester United, entre outros), Iran Ferreira (nome do Luva de Pedreiro) não esconde sua paixão pelos Vasco.

Luva de pedreiro virou meme e hoje se tornou muito mais que isso, é considerado como um grande personagem do futebol representado na era digital, que inspira crianças e pessoas de todas as idades a praticar o esporte.

Idade do Luva de Pedreiro

O Luva possui 20 anos de idade. E com apenas isso de idade, hoje ele já é um dos maiores influenciadores digitais do Brasil no futebol. Diversos jogadores de clubes famosos interagem com seus posts e comentam seu bordão “receba”.

Onde o Luva de Pedreiro mora?

Seus vídeos de inicio são da cidade de Quijingue, localizada no interior do estado da Bahia. Mas especificamente, ele se encontrava no povoado de Tábua. Seu domínio com a bola e chutes precisos chamaram atenção não só da pequena cidade, mas também do mundo inteiro.

Qual a altura do Luva de Pedreiro?

Até o presente momento da criação deste conteúdo, ainda não foi revelado a altura do Luva de Pedreiro. No entanto, assim que sair essa informação, atualizaremos a página com todos os dados corretos.

De onde surgiu o apelido Luva de Pedreiro?

O próprio Luva de Pedreiro falou sobre a origem do seu apelido. Ele disse que se inspirava em grandes jogadores de futebol, pois era seu sonho seguir essa carreira. Inclusive, gostava bastante das ligas europeis, onde utilizavam luvas de inverno.

No entanto, com a falta de recursos para comprar essas luvas de inverno, movido pela vontade, Iran Ferreira foi até uma loja de matérias e comprou luvas para utilizar no lugar.

Acontece que os seus colegas do jogo começaram a lhe apelidar como “Luva de Pedreiro”, só que de forma pejorativa. Foi aí que ele decidiu adotar o nome como motivação e isso deu muito certo.

Cadastre-se para receber as próximas novidades!

Aguarde o carregamento…

0