A HYBE/Source Music fez um comunicado aos fãs do grupo musical, onde confirmou saída de Kim Garam do LE SSERAFIM.
Além disso, que o grupo permanecerá ativo. Agora passa a ser um quinteto, com 5 artistas integrantes: Miyawaki Sakura, Hong Eunchae, Kim Chaewon, Nakamura Kazuha e Huh Yunjin.
Nas redes sociais, como o Twitter, muitas pessoas comemoraram a término do contrato entre a HYBE e Kim Garam.
O assunto está sendo um dos mais falados, rapidamente repercutiu na mídia e se espalhou, afinal, o grupo musical possui fãs no mundo inteiro.

Você pode ver abaixo a tradução completa na mensagem onde a HYBE/Source Music fala a respeito da saída de Kim Garam do LE SSERAFIM.
“Olá, aqui é a HYBE/Source Music.
Gostaríamos de fornecer informações sobre a decisão tomada em relação à Kim Garam, integrante do LE SSERAFIM, e os planos para as futuras atividades do grupo.
Nossa empresa decidiu finalizar o contrato exclusivo com Kim Garam.
Estendemos nossas desculpas aos fãs e a todos que demonstraram amor pelo grupo por causar preocupação com a controvérsia envolvendo a integrante.O LE SSERAFIM continuará suas atividades como um quinteto e não pouparemos esforços para apoiar o grupo para que cresça mais como artistas através de suas músicas e performances.
HYBE/Source Music (Tradução no Twitter)
Obrigado.”
O fato é que tudo isso ocorreu após alegações de bullyng contra a Kim Garam, depois da estreia da artista no grupo. Não que ela sofria, mas teria praticado na escola.