GiraBank já tem mais de 330.000 contas bancárias criadas

Em nota de esclarecimento técnico, o “banco do Carlinhos Maia”, Girabank anuncia que mais de 330 mil contas bancárias já foram criadas.

O lançamento oficial da conta digital foi feito na sexta-feira (10/06) por volta das 12h e foi um sucesso total, atingindo mais de 2 milhões de acessos em apenas duas horas no seu site oficial.

Carlinhos Maia, sócio, empresário e digital influencer foi quem comunicou a chegada definitiva do Girabank para que as pessoas possam criar suas contas digitais, através do Instagram.

“O @girabank acaba de nascer literalmente pra cada um de vocês!!! Em Alguns instantes soltarei o link para o cadastro no app e você se tornará oficialmente um cliente do meu banco”

Carlinhos Maia / Instagram @carlinhosmaiaof

Ainda segundo a nota de esclarecimento publicada no site do Girabank, “o aplicativo Girabank atingiu em tempo recorde o primeiro lugar em volume de downloads”.

No entanto, a parte negativa, é que de acordo com as informações passadas, as pessoas ainda estão enfrentando problemas na hora de abrir a conta digital, por causa de instabilidades.