no ,

Forrozeiro gospel, Júnior Lira morre de covid-19 aos 43 anos no Amazonas

Forrozeiro gospel Júnior Lira morre de covid-19 aos 43 anos no Amazonas
Forrozeiro gospel Júnior Lira morre de covid-19 aos 43 anos no Amazonas

Um notícia bastante triste veio a chocar os fãs do Forrozeiro gospel Júnior Lira, a morte do cantor e compositor brasileiro teria sido causada por complicações da covid-19.

Júnior Lira morreu na cidade de Manaus, capital do estado de Amazonas. O artista teve um reconhecimento de carreira bastante grande dos anos 2000, onde marcou época.

Seu nome completo de batismo é Roberto Neilo Cavalcante Porto Junior Lira e seu falecimento ocorreu no dia 26 de junho de 2021, uma data onde ainda estão sendo comemoradas as festas juninas, onde forrozeiros como Júnior Lira brilham mais ainda.

Por meio das redes sociais, tais como Facebook e Instagram, páginas e perfis de amigos, familiares e colegas de trabalho de Júnior Lira prestaram homenagem à morte do cantor de forró gospel.

Quer solicitar um cartão de crédito?

Aqui no Credited temos várias opções de cartões de crédito disponíveis para verificar suas vantagens e benefícios, sendo a maioria deles sem taxa de anuidade, perfeitos até para quem está com o nome sujo no SPC e Serasa Experian.

Cartão de crédito Santander SX
Cartão de crédito Nubank Mastercard Gold
Cartão de Crédito do Banco Inter
Cartão de crédito Banco PAN
Cartão de crédito C6 Bank

twitter

@g jakipz Twitter | Jake Andrich Canadense

Bolsonaro saiu da presidência Fato ou Fake

Bolsonaro saiu da presidência? Fato ou Fake?