no ,

Financiamento de veículos Santander; veja como funciona

Financiamento de veículos Santander
Financiamento de veículos Santander

Por acaso você já andou pesquisando por boas opções de crédito para comprar aquele tão sonhado automóvel e ouviu falar sobre o financiamento de veículos Santander, mas ainda precisa descobrir se essa é uma boa opção para você? Sim? Calma, nós vamos te ajudar.

Ter seu próprio automóvel é o sonho de muitos brasileiros. Com a precária situação dos transportes públicos como ônibus e metrô, as pessoas sentem essa necessidade de possuir mais comodidade e privacidade. No entanto, nem sempre esse é um processo fácil de conseguir.

Por se tratar de bens de valores elevados, fica difícil juntar o montante capaz de quitá-lo à vista, principalmente num momento de recessão econômica, como a que estamos vivenciando em nosso país e no mundo inteiro.

Segundo dados informados pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), diante a crise gerada pela pandemia do coronavíris, o Brasil bateu o recorde de desemprego em setembro. Ainda de acordo com a fonte, o mês fechou contabilizado em 13,5 milhões de desempregados, aproximadamente 3,4 milhões a mais do que em maio.

Dessa forma, devido a todas essas dificuldades econômicas presentes, a alternativa mais viável para as pessoas conseguirem adquirir um novo automóvel tem sido o financiamento.

O que é financiamento?

Para você que ainda não tem conhecimento do assunto, saiba que financiamento é uma forma de concessão de crédito para um destino específico, geralmente para o cliente executar a compra de um imóvel ou veículo.

Nela, por te uma finalidade direcionada e um menor risco de inadimplência para os bancos devido a situação de que o bem financiado é dado como garantia, os juros são bem menores quando comparados com a cedência de dinheiro direto, como o empréstimo pessoal, por exemplo.

Posso conseguir financiamento mesmo estando negativado(a)?

Para a concessão deste tipo de crédito, assim como a maioria dos outros, as empresas costumam realizar consultas de dados e informações do consumidor nos órgãos de proteção ao crédito, como Serasa Experian e SPC.

Após fazer as verificações, eles que vão decidir se vão ou não lhe conceder o financiamento. Então, não existe uma afirmação absoluta que sim ou que não, pois isso vai variar das regras vigentes em cada instituição financeira.

A dica para quem deseja conseguir um financiamento sem enfrentar muitos empecilho é possuir uma boa pontuação de score de crédito. Isso significa manter as contas em dias, comprar em cartões de crédito no seu nome e se mostrar um bom pagador.

Financiamento de veículos Santander

Entre algumas das melhores opções de financiamentos disponíveis no mercado brasileiro atual, está o famoso financiamento de veículos do Banco Santander. Ele é uma excelente alternativa para quem está sem dinheiro para comprar um automóvel à vista e precisa de um crédito simplificado.

Através do financiamento de veículos Santander, o cliente poderá ter a oportunidade financiar seu carro dos sonhos em 100%, com até 60 meses para pagar, ou até 48 vezes, se o automóvel em questão for uma motocicleta.

O que você acha?

Reclame Aqui

[Reclame Aqui] Gap Informática é confiável? Segura? Golpe?

Reclame Aqui

[Reclame Aqui] Distribuidora Zaeli é confiável? Segura? Golpe?