no ,

Financiamento Bradesco: como funciona, simulação e vantagens

Tudo que você precisa saber sobre o Financiamento Bradesco: aprenda como funciona e fazer a simulação. Confira vantagens, benefícios, juros e se vale a pena.

Financiamento Bradesco
Financiamento Bradesco

Para quem busca alternativa de crédito fácil, rápido, confiável e seguro, o financiamento Bradesco é uma ótima solução. O banco oferece vários produtos e serviços, tais como: empréstimos e possibilidade de financiar imóveis, semestres da faculdade, materiais de construção e veículos. Você também poderá pedir: crédito consignado, microcrédito e limite de crédito especial.

Sobre o Banco Bradesco

Fundado no ano de 1943 por Amador Guiar, o Bradesco se tornou um dos maiores e mais conhecidos grupos financeiros do Brasil. O intuito principal em seu surgimento era ser um banco bem democrático, com a sua base no desenvolvimento econômico e social do Brasil.

No seu início o Bradesco atendia principalmente os imigrantes, lavradores, pequenos comerciantes, empresários e proprietários de terras. Mas, logo após os seus serviços se popularizaram bastante, o Bradesco passou a ter a sua sede na cidade de Marília, na capital paulista.

Com mais de 40 anos de história no Brasil, essa história é guiada por muita determinação em oferecer os melhores produtos e serviços bancários para todos os tipos de cidadãos, em todo o território do Brasil.

Atualmente, o Banco do Bradesco possui mais de 4.500 agências que estão espalhadas por todo o território Brasileiro e mais de 30 milhões de contas.

Como funciona o financiamento Bradesco?

Fazer o seu financiamento em uma das instituições mais reconhecidas como o Banco do Bradesco poderá ser uma ótima oportunidade para você. Se você está querendo ter a sua casa própria, seu automóvel ou a sua moto, sejam novos ou usados, saiba que o Bradesco oferece os melhores planos de financiamento, tendo em vista a adaptação para a necessidade de cada um de seus clientes.

O financiamento Bradesco poderá te ajudar muito, com o banco oferecendo aos seus clientes planos com juros razoáveis e com prazos que se encaixam no orçamento deles. No Bradesco você faz o financiamento de um total do valor desejado, você pode dividir em um prazo e todas as parcelas são fixas e vão ser descontadas diretamente da sua conta bancária, e toda a contratação poderá ser feita em uma das agências do Bradesco ou através dos canais digitais ou App do Banco Bradesco.

Como fazer uma simulação de financiamento Bradesco?

Para todas as pessoas que estão buscando uma ferramenta de simulação do financiamento Bradesco, saiba que a instituição financeira dispõe de um simulador para os seus clientes ficarem por dentro de todo o funcionamento do financiamento. Ao realizar a sua simulação você poderá ver quanto irá pagar por mês para ter o seu veículo próprio e todos os valores que serão cobrados e estão embutidos nas parcelas.

As simulações do financiamento Bradesco propõe para os seus clientes um modo ágil e transparente de mostrar todas as funções. Para isso você terá que informar todos os dados referente ao seu financiamento e a todas as formas de pagamento disponíveis. Também será pedido uma porcentagem de entrada que você dará.

É preciso levar em conta que se você der um valor de entrada muito alto isso poderá ser bastante vantajoso porque ficarão restando poucas parcelas, e essas parcelas vão ter taxas de juros mais baixas e com isso as parcelas ficarão mais fáceis de pagar.

Você deve ir até o site oficial do Banco do Bradesco, no site é possível ver tudo sobre o financiamento, o prazo que poderá escolher e todas as taxas de juros, para fazer a simulação basta preencher os formulários que serão informados pelo site com seu dados e logo após a sua proposta ser enviada você receberá o resultado em até 1 hora.

Quais são as vantagens do financiamento Bradesco?

No Bradesco você conta com várias vantagens em seu financiamento, você terá até 60 meses para efetuar o pagamento, a sua primeira parcela só precisa ser paga após 60 dias e você consegue financiar até 100% do valor total do veículo.

Há vários financiamento disponíveis para veículos com até 12 anos de fabricação e motos de até 0 quilômetros ou com até 6 anos de uso para as motos de alta cilindradas, todas as parcelas são debitadas diretamente na sua conta-corrente e na sua data preferida.

Quanto tempo leva para o banco Bradesco aprovar um financiamento?

No caso de um financiamento de imóvel, você poderá ter que esperar um pouco mais pois ele leva mais tempo para ser aprovado e cair na sua conta do que as outras modalidades de financiamentos mais simples.

O tempo médio de aprovação poderá ser de aproximadamente 40 dias após a solicitação. Toda essa demora poderá ser por conta da análise, que poderá demorar várias semanas ou então por conta dos documentos informados, que não estão em ordem.

Vale a pena solicitar esse financiamento?

O Bradesco é uma instituição muito respeitada no mundo bancário e te dá bastante segurança em todas as suas operações. O financiamento do Bradesco tem várias vantagens comparada aos seus concorrentes e pode ser uma ótima escolha solicitá-lo, mas é bom lembrar que você poderá ter que esperar um pouco mais para conseguir ser aprovado, pois no Bradesco todo o trâmite poderá demorar cerca de 40 dias para ser aprovado.

Caso você esteja procurando uma rápida aprovação, os financiamentos do Bradesco não são a melhor opção, mas se você estiver procurando ótimos benefícios e um longo prazo para pagar, você pode entrar em contato com o Bradesco para fazer o seu financiamento.

Canais de atendimento Bradesco

  • Central de Relacionamento: 4004 4433 para regiões metropolitanas e capitais e 0800 722 4433 para as demais regiões
  • SAC: 0800 704 8383
  • Ouvidoria: 0800 727 9933

O que você acha?

fundos de ações

O que são fundos de ações? Tudo que precisa saber para investir bem

cartão de crédito Credicard ZERO Platinum

Cartão de crédito Credicard ZERO Platinum – Como solicitar, vantagens, fatura e telefone