Conta Digital Modal Mais – Como abrir, vantagens e taxas

Tudo sobre a Conta Digital Modal Mais — É nítido que os bancos digitais vieram para revolucionar a forma que o cliente se relaciona com as instituições financeiras, trazendo inovações, menos taxas e facilitando a vida de seus usuários.

As contas digitais oferecem a possibilidade de fazer operações sem precisar se deslocar até um banco. A Conta digital Modal Mais traz facilidade, rapidez e diversos serviços na palma da mão.

Como funciona a conta digital Modal Mais?

A conta Modal Mais oferece diversos serviços, entre eles estão a abertura de conta grátis, proteção pelo FGC e zero taxas com manutenção da conta.

Para obter uma conta digital Modal Mais, é necessário baixar o aplicativo da conta, que é disponibilizado tanto para Iphone (IOS), quanto para Android, ter documentos de identificação com foto e comprovante de residência em mãos e preencher o formulário que será disponibilizado, haverá uma análise por parte do banco e logo após, caso seja aprovado você será informado por e-mail.

Por ser o resultado de uma fusão entre a corretora ModalMais e o Banco Modal, o banco Modal Mais é direcionado principalmente para investidores, a proposta do banco é atingir investidores iniciantes que procuram aplicar o seu dinheiro. Oferecendo investimentos nos títulos públicos LCIs, CBDs e LCAs, ações e fundos de investimentos.

Vantagens da conta digital Modal Mais

A conta corrente Modal Mais com cartão de bandeira VISA, oferece também cartão débito, onde o usuário pode fazer compras, a conta dá a possibilidade de fazer pagamentos, transferências, saques, investimentos e não oferece cobrança de tarifas com manutenção da conta.

No Modal Mais, as transferências via TED são grátis e ilimitadas para outros bancos, o banco oferece 4 saques gratuitos por mês em bancos 24 horas, variadas opções de investimentos, são mais de 300 opções de investimento e renda fixa e aproximadamente 200 fundos de investimentos, sendo alguns deles: Tesouro Direto, Renda Fixa, Fundos de Investimentos, COE, Debêntures, Mercado e Ações e Opções, etc. Oferece também, atendimento com um time de especialistas em investimentos e empréstimo pessoal.

Taxas da conta digital Modal Mais

A Modal Mais não divulga o valor dos juros para empréstimo pessoal, mas garantem que os preços são em conta e variam de cliente para cliente. É cobrado uma taxa de 6,90 reais após usados os 4 saques mensais grátis disponíveis.

O banco não oferece atendimento 24 horas, não possui depósito via boleto bancário, não possui programa de fidelidade, não disponibiliza débito direto para pagamento de contas e não possui cartão de crédito.

Conclusão

Por ser um banco seguro e oferecer diversos benefícios para seus usuários, o Banco Modal Mais vem chamando atenção e promete abranger e se adequar a novos serviços.

É uma conta voltada para o público investidor e que talvez não tenha muito retorno para quem deseja fazer transações do dia a dia, como pagamento de conta e movimentações ou que está à procura de um cartão de crédito, já que o banco não oferece essa opção, mas que por não cobrar diversas taxas, como costumeiramente fazem os bancos tradicionais, acaba se tornando uma boa opção para diversos usuários.