no ,

Conta Digital C6 Bank – Como abrir, vantagens e taxas

Conta Digital C6 Bank
Conta Digital C6 Bank

Conheça mais sobre a conta digital C6 Bank, descubra quais são as suas vantagens e desvantagens, as tarifas cobradas por ela, além de aprender a como abri-la e pedir o seu cartão de crédito e débito.

O C6 Bank é uma fintech fundada em 2018 que veio para bater de frente com grandes bancos digitais como Banco Inter e Nubank. Ele tem se destacado por oferecer serviços diferentes, como o C6 Taggy.

Como funciona a conta digital C6 Bank?

O C6 bank oferece conta corrente e cartão de crédito, com bandeira Mastercad, atendimento 100% online e manutenção da conta grátis.

Para abrir conta digital C6 Bank, o interessado deve baixar o aplicativo do banco que é disponibilizado para IOS e Android e seguir o passo a passo. É necessário ser maior de idade, estar com documento de identificação com foto e comprovante de residência.

Caso seja aprovado, você receberá informações pelo email, com agência e número da sua conta.

Uma das diferenças do cartão C6 é que se você tiver a função crédito aprovada, você poderá escolher uma entre 6 cores (vermelho, rosa, prata, azul, carbon ou champagne) para seu cartão.

O C6 oferece apenas uma variação de cartão, que é o C6 Carbon, que é o cartão de crédito black e para possuir esse cartão, é preciso ter renda mínima de 5 mil reais.

O C6 Carbon cobra uma anuidade de 12x de 85 reais, porém com isenção de três meses. Ele oferece até 6 cartões adicionais gratuitos, acesso a salas vips em aeroporto e benefícios Mastercad Black.

O programa de pontos do C6 chama-se Átomos, onde na compra por cartão de crédito, o cliente ganha 2,5 pontos Átomos equivalente a cada dólar gasto.

A fintech também oferece o C6 Taggy que dá a possibilidade de o cliente não pegar fila em pedágios, fazendo o pagamento direto pela conta, poupando tempo e dando comodidade ao usuário, e o melhor, sem taxas adicionais, você pagará apenas o valor do pedágio.

O C6 dá a possibilidade de o cliente controlar gastos, fazer pagamentos e até investimentos onde a rentabilidade fica entre 110% e 117% do CDI.

Vantagens da conta digital C6 Bank

  • TEDs gratuitos e ilimitados para outros bancos;
  • 10 saques grátis por mês;
  • C6 Taggy;
  • Programa de pontos Átomos;
  • Sem tarifa de manutenção;
  • Depósito por boleto bancário.

Desvantagens da conta digital C6 Bank

  • Cobrança de 1,50 reais se ultrapassar o limite de 10 saques gratuitos;
  • Atendimento apenas por mensagens programadas;
  • Investimentos apenas a partir de 100 reais;
  • Só usuários com a função crédito podem escolher a cor do cartão;
  • Problemas com o funcionamento do aplicativo.

Conclusão

Mesmo sendo uma fintech consideravelmente nova, o C6 Bank oferece diversos serviços que o iguala a outras fintechs mais antigas. Tentando demonstrar um diferencial, seu programa de pontos Átomos e o C6 Taggy chamam muita atenção.

O C6 apresenta algumas instabilidades em seu aplicativo, pessoas mais idosas talvez sintam dificuldade com o app e sua forma de atendimento, mas com o uso diário logo logo dá para se adaptar e perceber o quão prático o sistema é.

A conta digital C6 Bank é ideal para quem tem necessidade de fazer operações do dia a dia e até para quem precisa sacar dinheiro, já que oferece a possibilidade de 10 saques gratuitos por dia.

O que você acha?

Conta Digital BS2

Conta Digital BS2 – Como abrir, vantagens e taxas

Conta Digital Modal Mais

Conta Digital Modal Mais – Como abrir, vantagens e taxas