no ,

Conta Digital BS2 – Como abrir, vantagens e taxas

Conta Digital BS2
Conta Digital BS2

Já ouviu algum colega comentando sobre a conta digital BS2, mas ainda está em dúvida se essa é a opção que mais atende às suas necessidades do dia a dia? Neste artigo você irá descobrir.

O Banco BS2 tem sede em Belo Horizonte e vem crescendo entre as fintechs, principalmente após começar a patrocinar clubes de futebol como Flamengo e Atlético Mineiro.

O banco que tinha o nome de Bonsucesso, se reinventou e agora aposta suas fichas no mundo digital. Com conta 100% digital e oferecendo facilidade e mais comodismo aos seus clientes.

Como funciona a conta digital BS2?

O BS2 é um banco completo, com serviços de câmbio, investimento, conta corrente, cartões, capital de giro, antecipação de recebíveis e até gestão de ativos. Considerada uma das melhores contas do mercado, o BS2 vem ganhando espaço entre as contas digitais.

Abrangendo públicos tanto de pessoas físicas e jurídicas, esse banco busca desburocratizar e facilitar a vida do seu cliente. O BS2 oferece investimentos de Renda Fixa e em Fundos de Investimentos.

Até bem pouco tempo atrás o Banco BS2 não oferecia a opção de cartão de crédito, porém, agora eles oferecem essa modalidade, com anuidade e tarifas grátis, para solicitar basta entrar no aplicativo do banco.

O valor do limite do cartão de crédito varia de cliente para ciente, podendo ser solicitado aumento, caso o cliente ache necessário.

Vantagens da conta digital BS2

O BS2 oferece diversas vantagens, entre elas estão:

  • Saques gratuitos em bancos 24 horas;
  • Emissões de boleto grátis;
  • Transferências gratuitas para outros bancos;
  • Depósito por boleto bancário;
  • Internet Banking para acesso no computador;
  • Diversas opções de investimento;
  • Cartão de credito;

Desvantagens da conta digital BS2

  • Não possui atendimento 24 horas;
  • Não possui programa de fidelidade;
  • Não possui cheque especial.

Como abrir a conta digital do BS2?

Para abrir uma conta digital BS2 não é diferente de outras fintechs, basta baixar o aplicativo do banco, seguir o passo a passo, mandar foto sua segurando documento de identificação com foto e aguardar o retorno pelo e-mail.

Durante a criação o usuário escolhe entre conta para pessoa física ou para pessoa jurídica. Escolhendo a opção de pessoa jurídica serão necessários o CNPJ, contrato social, documento de constituição ou declaração MEI.

Apenas maiores de 18 anos e residentes do Brasil podem solicitar conta digital BS2, apesar do banco também funcionar fora do Brasil.

Com bandeira VISA o prazo de chegada do cartão BS2 é de 15 dias uteis desde a aprovação do cartão. O banco planeja implementar um programa de pontos, porém ainda são apenas boatos.

Oferece conta empresarial que dá diversas vantagens ao empreendedor, com o serviço de controle de pagamentos e recebíveis por meio da maquininha do banco e todo o processo pode ser controlado em uma única plataforma. A maquininha aceita todas bandeiras e tem taxas específicas de acordo com a necessidade do usuário.

Conclusão

Como vemos, há muitas vantagens em abrir uma conta BS2, desde a praticidade até na segurança, por ser um banco físico e com vários anos no mercado. Tem sim suas desvantagens como qualquer outro banco, mas é ideal para quem quer investi, fazer transações do dia a dia e até mesmo para quem quer um cartão de crédito.

Conta Digital Banco Original

Conta Digital Banco Original – Como abrir, vantagens e taxas

Conta Digital C6 Bank

Conta Digital C6 Bank – Como abrir, vantagens e taxas