no ,

Como aumentar o limite do meu cartão de crédito?

como aumentar o limite do meu cartão de crédito?
Imagem: wayhomestudio / br.freepik.com

Nossos padrões de vida estão sempre mudando, e quando ele cresce, costuma crescer também as despesas para as coisas de casa, viagem, faculdade, e aí que fazemos a famosa pergunta: como aumentar o limite do meu cartão de crédito?

Bom, queremos deixar bem nítido que não existe nenhuma formula mágica ou então um botão em que a gente aperte-o e automaticamente temos o limite do nosso cartão de crédito aumentado.

No entanto, existem sim algumas coisas que podemos fazer para que o aumento do limite do nosso cartão de crédito aumento, e elas não são nem um pouco difíceis de serem realizadas.

O que faço para aumentar o limite do meu cartão de crédito?

Para se obter mais probabilidade de ter a solicitação de aumento de crédito do seu cartão aprovada, é importante seguir algumas dicas que são cruciais nesse processo. Confira quais são elas e sai na frente.

Deixe suas contas em dias

Não é muito difícil de se imaginar que quitar todas as nossas despesas no tempo certo é essencial para poder aumentar o limite do nosso cartão de crédito.

Vamos pensar como se fossemos a instituição financeira qual você faz parte. Se o cliente não está conseguindo lidar com o limite de crédito atual, então por qual motivo devo aumentá-lo? Pense nisso.

Utilize o seu cartão sempre que possível

Os bancos costumam aumentar o limite de crédito dos cartões de crédito de acordo com a necessidade de cada cliente. Portanto, sempre que você for efetuar uma compra, utilize o seu cartão de crédito como o meio de pagamento.

Tenha um bom score de crédito

Ter uma boa pontuação no score de crédito significa estar longe da inadimplência, quer dizer que a pessoa é um bom consumidor, que compra e paga sem dificuldades.

Se a instituição financeira for até um órgão de proteção ao crédito como Serasa/SPC e ver que a sua situação é positiva, tenha certeza que estará um passo a frente.

Converse com o seu gerente

Um boa solução para quem deseja aumentar o limite do cartão de crédito é conversar com o gerente, explicar a ele toda a sua situação e convence-lo a subir o seu teto de gastos. Não se trata de pressionar ninguém, mas sim de apresentar motivos reais e convincentes.

Veja também:

cartões de crédito para negativados

5 cartões de crédito para negativados

Reclame Aqui

[Reclame Aqui] Ferra Borges é confiável? Segura? Golpe?