no ,

5 cartões de crédito para negativados

cartões de crédito para negativados
Imagem: Racool_studio / br.freepik.com

E aí, quer saber mais sobre os cartões de crédito para negativados? Então se liga neste conteúdo que está maravilhoso, tenho certeza que ele irá te auxiliar. Vamos lá ao que interessa.

Manter o nome limpo na praça nem sempre é fácil, e com isso muita gente acaba ficando negativado. É comum acontecer alguns imprevistos e termos que gastar mais do que estávamos imaginando.

Dessa forma, tendo que quitar uma divida mais urgente do que a que já tínhamos feito anteriormente, deixamos de pagar todas as contas e dias e ficamos inadimplentes, com juros cada vez mais altos e difíceis de lidar.

Um grande problema em estar negativado é conseguir ter um cartão de crédito aprovado. Isso acontece porque, para liberar o limite de crédito, as empresas e instituições recorrem a órgãos de proteção ao crédito para obter mais informações sobre o interessado.

Chegando em algum desses órgãos de proteção ao crédito, tais como Serasa Experian e SPC, elas se deparam com dados que mostram que você possui dividas em aberto e que está inadimplente, logo assim não confiam lhe oferecer um limite de crédito.

No entanto, existe algumas linhas de cartões de crédito para negativados que não realizam consulta nesses órgãos de proteção ao crédito, e acabam deixando pessoas serem aprovadas, mesmo com o nome sujo.

Os principais seguimentos dessa modalidade são os cartões pré-pagos e os cartões consignados, que já são voltados para o público de aposentados, pensionistas do INSS e servidores públicos.

Cartões de crédito para negativados

Pensando em te ajudar nesse processo de escolha de cartões de crédito para negativados, resolvemos criar este artigo, onde vamos fazer a apresentação de 5 opções incríveis para você contratar, confira atentamente a lista abaixo.

Cartão de Crédito Consignado BMG Card

O BMG Card Consignado é um cartão de crédito bastante robusto. Ele não te cobra taxa de anuidade, sua bandeira é Mastercard Internacional e, por ser consignado, o valor mínimo da fatura é descontado automaticamente na sua folha de pagamento.

Cartão de Crédito Consignado Caixa Simples

O Caixa Simples é o cartão de crédito consignado da Caixa Econômica Federal. Ele é livre de anuidade, e por ser consignado, com menor risco de inadimplência para os bancos, as suas taxas são menores do que um cartão de crédito comum.

Cartão Pré-Pago SuperDigital

O cartão Superdigital é pré-pago, ou seja, você precisa recarregá-lo antes mesmo de fazer a sua utilização, trata-se de mais um produto do Banco Santander.

Sua bandeira é Mastercard Internacional, não cobra anuidade nem juros, e ainda te dá um cartão virtual para que realize compras na internet de forma tranquila e segura.

Cartão de Crédito Consignado Banco PAN

O cartão de crédito consignado do Banco PAN também aparece nessa lista por se tratar de uma ótima alternativa para quem está precisando de um cartão, mas está com o nome sujo na praça. Ele não te cobra taxa de anuidade, e você poderá obter até 2x o valor do seu salário como limite.

Cartão de Crédito Consignado Banco Inter

O cartão de crédito consignado do Banco Inter, assim como as demais opções citadas anteriormente, também possui anuidade grátis. Sua bandeira é Mastercard Internacional, não realiza consultas nos órgãos de proteção ao crédito SPC e Serasa, além de você poder sacar 90% do seu limite de crédito.

Veja também:

O que você acha?

Reclame Aqui

[Reclame Aqui] Janwanland é confiável? Segura? Golpe?

como aumentar o limite do meu cartão de crédito?

Como aumentar o limite do meu cartão de crédito?