5 cartões de crédito mais fáceis de ser aprovado

Conseguir ter um cartão de crédito aprovado nem sempre é uma tarefa tão fácil quanto parece, principalmente para aquelas pessoas que possuem uma baixa pontuação de score ou estão com o nome sujo na praça, negativadas.

Apesar de que nos últimos anos tenham surgido muitas empresas com o objetivo de melhorar e desburocratizar o processo de liberação de crédito — como empréstimos, cartões e financiamentos —, ainda assim há o enfrentamento de dificuldades na aprovação.

Em épocas de resseção econômica como a que vivemos hoje no Brasil a situação se agrava mais ainda, pois as instituições financeiras ficam com um certo receito de fornecer crédito para pessoas que supostamente teriam um maior percentual de chance de torna-se inadimplente.

Lista dos cartões de crédito mais fáceis de ser aprovado

Pensando em te ajudar nesse processo tão importante, resolvemos elaborar uma lista completa com os cartões de crédito mais fáceis de ser aprovado, cujo os requisitos mínimos não são tão exigentes.

1. Neon

cartão de crédito neon
cartão de crédito neon

O cartão de crédito Neon não exige renda mínima para ser aprovado, o que é um diferencial que precisamos levar em conta, principalmente com toda essa taxa de desemprego que vivemos há anos, e que piorou mais ainda agora com a pandemia. Ele tem anuidade isenta, débito no automático, cartão virtual e gerenciamento em tempo real das suas despesas.

2. C6 Bank

Cartão de Crédito C6 Bank Mastercard
Cartão de Crédito C6 Bank Mastercard

Com mais de 2,5 milhões de clientes espalhados por todo o Brasil, os cartões de crédito C6 Bank são excelentes alternativas para quem quer muito pagando pouco, ou até mesmo nada, como na versão “C6“, onde a anuidade é taxa zero. Seu atendimento é 24h por dia; é disponibilizado em 5 cores diferentes (rosa, vermelho, azul, prata ou champagne); e tem programa de pontos próprio, o “Átomos”.

3. Digio

cartão digio
cartão digio

O cartão de crédito Digio possui uma bandeira internacional da Visa, zero juros rotativos, não cobra taxa de anuidade, recebe descontos em lojas parceiras e é aceito em mais de 24 milhões de estabelecimentos comerciais distribuídos por todo o mundo. Além disso, ele é um cartão de crédito fácil de ser aprovado quando comparado com a grande maioria.

4. Next

cartão next
cartão next

Como se trata do cartão de crédito da banco digital do Bradesco, o Next, não poderíamos esperar pouca coisa desse produto, e ele atende muito bem às nossas expectativas. O cartão Next (“melhor parceiro da conta digital Next“) tem anuidade grátis, cashback, benefícios exclusivos e vantagens Visa.

5. Banco Original

cartão banco original internacional
cartão banco original internacional

O cartão de crédito do Banco Original sem taxa de anuidade é o “Original Internacional”. Sua bandeira é Mastercard; tem cashback, onde parte do valor da compra volta para o seu saldo; saques em caixas eletrônicos pertencentes à rede Banco24Horas; e os benefícios Mastercard Surpreenda.