Cartão Riachuelo tem anuidade? Confira o valor cobrado

Ele é gratuito ou será que o cartão Riachuelo tem anuidade? Neste artigo vamos tirar todas as suas dúvidas a respeito do valor cobrado nessa taxa.

A Riachuelo é bastante conhecida por suas lojas físicas e virtuais. Sua principal demanda é moda e vestuário, sendo o público feminino o seu grande alvo.

Quem nunca entrou nas lojas Riachuelo e não foi convidado(a) por um funcionário, geralmente atendentes, para criar um cartão?

Sentiu que essa pode ser uma boa oportunidade para conseguir descontos especiais e pagar mais baratos e quer solicitar?

Caso pretenda criar um ou se já possui um, é importante saber se o cartão Riachuelo tem anuidade e qual o valor cobrado na taxa anual.

Cartão Riachuelo tem anuidade?

Antes de falarmos se o cartão Riachuelo tem anuidade ou não, precisamos te informar que a resposta é diferente para cada cartão.

O cartão private label, aquele que serve apenas para compras nas lojas Riachuelo, esse não cobra taxa anuidade, sendo ela isenta.

Entretanto, o cartão Riachuelo Visa e Mastercard cobram anuidade, sendo ela no valor de R$118,00 anualmente.

Vale a pena lembrar que, caso precise de um cartão adicional para algum dependente, você terá que pagar anuidade dele também, no mesmo valor do principal.

Como entrar em contato com a Riachuelo Cartões?

Caso precise entrar em contato com a Riachuelo e tirar dúvidas sobre os cartões Riachuelo ou simplesmente cartões RCHLO MidWay, confira os dados a seguir:

Telefones da Riachuelo Cartões

  • Capitais e Regiões Metropolitanas: 3004 5417
  • Demais localidades: 0800 727 4417

SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor)

  • Número geral: 0800 721 3344
  • Deficientes auditivos: 0800 722 0626

Ouvidoria Riachuelo

  • Público geral: 0800 727 3255

Se a tentativa de entrar em contato falhar e seu problema não for solucionado, talvez abrir uma reclamação na plataforma do Reclame Aqui pode lhe ser útil.