cartão de crédito santander free
cartão de crédito santander free

Nestes tempos de pandemia torna-se cada vez mais presente a necessidade de não utilizar dinheiro em espécie. Dessa forma, as pessoas buscam cartões de crédito para poder realizar as suas compras.

Entre os seguimentos de cartões, estão aqueles cartões de crédito com anuidade grátis. Visando atender este público, o Banco Santander oferece o cartão de crédito Santander Free.

Trata-se de um cartão de crédito sem taxa de anuidade, desde que sejam gastos ao menos R$100 em compras por fatura de cada mês.

Além disso, com o Cartão Santander Free, você poderá ter descontos de até 50% em parceiros Esfera, plataforma de aliados ao Santander. Nessa mesma plataforma é possível trocar seus pontos acumulados por demais vantagens.

Benefícios do Cartão de Crédito Santander Free

Anuidade: no Santander Free a anuidade do cartão é gratuita, desde que suas faturas atingirem o mínimo de 100 reais comprados.

Descontos: compras em lojas de parceiros associados ao banco Santander podem oferecer descontos de até a metade do preço.

App Way: através deste aplicativo móvel é possível gerenciar as suas dívidas em tempo real, de qualquer lugar e em qualquer horário.

Parcelamento: o cartão de crédito Santander Free te dá flexibilidade no pagamento de faturas, podendo parcelar em até 24x.

Prazo para pagar fatura: você tem até 40 dias para poder quitar a fatura, podendo ficar tranquilo para conseguir o dinheiro necessário.

Bandeira Visa: por se tratar de um Visa, este cartão de crédito é aceito em milhares de estabelecimentos, podendo receber ofertas especiais em lojas e restaurantes.

Conclusão – Cartão Santander Sem Anuidade

Não dá para negar que o Santander Free é uma alternativa de cartão de crédito bastante completa e robusta, com diversas funcionalidades. Isso torna-se necessário.

Num mercado cada vez mais exigente devido à ascensão dos bancos digitais, as instituições financeiras tradicionais precisaram reagir com respostas a altura, com o Santander não foi diferente.

Portanto, fica aqui a nossa conclusão de que, se este serviço atende o que você procura em um cartão de crédito, vale a pena experimentar.

Você pode solicitar o seu Santander Free através do site oficial.

Veja também: