no ,

Cartão de crédito Méliuz – Como solicitar, vantagens, fatura e telefone

Quer descobrir se o cartão de crédito Méliuz do Banco PAN é bom, confiável e se vale a pena? Confira aqui suas taxas, limites, faturas, vantagens, benefícios, cashback, programas e muito mais.

cartão de crédito PAN Méliuz
cartão de crédito PAN Méliuz

Com até 1,8% de cashback, o cartão de crédito Méliuz chama a atenção de quem gosta de realizar compras pela internet e receber parte do seu dinheiro de volta. Inclusive, no próprio site da startup há a opção de fazer simulações para saber o valor aproximado que você ganhará de cashback durante o período de um ano.

Sobre a Méliuz

Criada em 2011, a Méliuz é um startup brasileira com cartão de crédito sem anuidade, plataforma e extensão para navegadores como Chrome, onde oferece cupons de descontos especiais de lojas online, e comprando com o seu cartão Méliuz, o usuário ganha uma certa percentagem sobre o valor total do produto que adquiriu.

Vantagens e desvantagens do cartão Méliuz

Se você pretende criar o cartão Méliuz, não pode deixar de conferir quais são as suas vantagens e desvantagens, para verificar se os pontos positivos superam os negativos e se ele atende corretamente às suas necessidades do dia a dia. Uma dica para escolher o melhor cartão de crédito é fazer a comparação entre os benefícios de cada um deles.

Vantagens

  • Não cobra taxa de anuidade;
  • Cashback que pode chegar até 1,8% do valor da sua aquisição;
  • Compras tanto no Brasil quanto no exterior, com sua bandeira de cartão internacional;
  • Controle de limite de crédito, onde você decide se quer ater o seu teto máximo de gastos;
  • Acompanhamento das suas despesas em tempo real através do seu aplicativo móvel para celulares smartphones Android e iOS;
  • Programa de benefícios Mastercard Surpreenda (compre 1 e leve 1), no qual você ganha 1 ponto para cada compra que efetuar, independente do valor.

Desvantagens

  • Ele não conta com um programa próprio e especifico para acumular milhas;
  • Não tem como pedir cartões adicionar para o uso dos dependentes;
  • Só pode fazer a contratação quem tem, pelo menos, a renda mínima de 1 salário mínimo.
  • Os cashbacks não funcionam para pagamentos de boletos, apenas para compras no cartão em lojas físicas e virtuais.

Como solicitar o cartão de crédito Méliuz?

Você pode solicitar o cartão de crédito Méliuz através do seu site oficial, onde será necessário, primeiramente, informar alguns dados pessoais, tais como nome completo, CPF e endereço de e-mail. Após isso, o Banco PAN irá realizar a análise de crédito, e assim decidir se te aprova ou reprova o seu pedido. O prazo para a resposta é de até 20 dias.

O cartão Méliuz vale a pena? É bom?

Como pudemos perceber no decorrer deste artigo, o cartão Méliuz vale a pena sim, pois ele é bom e confiável, sendo ideal para quem quer diversos benefícios, percentagens de cashback consideráveis e descontos especiais em lojas online, tudo isso sem ter que pagar um centavo, até porque se trata de um produto gratuito.

O que você acha?

cartão de crédito Santander SX

Cartão de crédito Santander SX – Como solicitar, vantagens, fatura e telefone

qual cartão de crédito aprova na hora

Qual cartão de crédito aprova na hora?