no ,

Cartão de crédito BluBank – Como solicitar, vantagens, fatura e telefone

Oferecendo limite de até 25 mil reais, o cartão de crédito BluBank está ganhando cada vez mais popularidade no mercado.

Cartão de crédito BluBank
Cartão de crédito BluBank

O cartão de crédito BluBank é uma das alternativas presentes no mercado que mais tem chamado atenção atualmente, devido ao seu máximo limite de crédito disponibilizado, de até 25 mil reais por cada titular.

Com uma proposta tão chamativa quanto essa, não foi difícil encontrar pessoas animadas em obtê-los, aumentando de forma significativa a sua popularidade em um curto período de tempo.

Além disso, outro ponto crucial oferecido pelo cartão BluBank é fato de que ele pode ser contratado até mesmo por pessoas que estão negativadas, ou seja, com o nome sujo na praça.

Sendo assim, não leva tão em consideração as consultas nos órgãos de proteção ao crédito, tais como Serasa Experian e SPC.

Como funciona cartão BluBank?

O cartão BluBank não funciona como um cartão de crédito comum, como os que já estamos acostumados. Na realidade, ele trata-se de um cartão pré-pago, onde o titular só poderá gastar o saldo que já tem em sua conta.

Isso explica o seu limite tão alto e a razão de ser sem consultas no SPC e Serasa, aceitando até mesmo quem está negativado, com o nome sujo. Afinal, as chances do BluBank levar prejuízo são mínimas.

Para quem não entendeu muito bem, vamos resumir a forma com o que um cartão pré-pago funciona e como ele se diferencia de um cartão de crédito comum:

Enquanto num cartão de crédito compramos mesmo sem ter saldo e só temos que pagar no mês seguinte, respeitando o prazo do fechamento da fatura, no cartão pré-pago temos que adicionar saldo antes de utiliza-lo, e só podemos consumir o valor disponível nele.

Quais as vantagens do cartão BluBank?

Se você tem a intenção de contratar o cartão BluBank, certamente está interessado(a) em descobrir quais são as suas vantagens, não é mesmo? Afinal, não temos como criar um cartão de crédito sem antes termos certeza se ele realmente vale a pena.

Pensando nisso, resolvemos destacar de forma listada os principais benefícios do cartão de crédito BluBank, para te ajudar a entender melhor as suas características. Aproveite para compará-lo com as demais alternativas presentes no mercado de crédito.

  • Cartão sem taxa de anuidade;
  • Bandeira Mastercard;
  • Sem consultar de nome no SPC/Serasa;
  • Disponibilidade para negativados;
  • Limite de até 25 mil reais;
  • Resultado da análise de crédito em pouco tempo.

Como solicitar o cartão de crédito BluBank?

O processo de solicitação do cartão BluBank pode ser feito totalmente pela internet, online, através do seu celular, computador ou tablet. Para isso, basta que você acesse até o site oficial da BluBank, selecionar a seção de crédito e ir em solicitar cartão.

Irá abrir uma nova aba com um site contentando o formulário para pedir o cartão de crédito BluBank. Nele você terá que apresentar todas as informações necessárias, tais como nome completo, CPF, endereço de e-mail, número de telefone, renda mensal, entre outros.

A resposta da análise de crédito do cartão BluBank costuma ser bastante rápida, dada em um curto prazo. Se você tiver como resultado aprovado, dentro de 1 dia utel vai receber no seu e-mail cadastrado todo o passo a passo para concluir o seu pedido e receber seu cartão em mãos, na sua casa, de forma física.

Qual o limite do cartão BluBank?

Assim como a grande maioria das empresas e instituições financeiras emissoras de cartões de crédito, o BluBank não deixa de forma explicita o limite mínimo do seu cartão de crédito. No entanto, ele informa o limite máximo, que pode atingir o valor de R$25.000,00.

Lembrando que o limite do cartão BluBank pode chegar a valores tão altos quanto esse por ser pré-pago. Portanto, se você tem 25 mil reais de limite, se quiser gastar todo esse montante, terá que depositá-lo antes de consumir.

Como ativar o cartão BluBank?

Após receber o cartão, você poderá notar que nele vem o código de cadastro responsável pela ativação do cartão BluBank. Verifique de observar as informações que a empresa enviará para sua caixa de entrada do e-mail contendo tudo que você precisa para saber ativar seu cartão de crédito e poder fazer sua utilização.

Vale a pena ressaltar que você só poderá solicitar o limite de até 25 mil reais após o cartão da conta chegar e ser ativado. Antes disso, o procedimento não poderá ser feito.

O cartão BluBank é confiável?

Para descobrirmos se o cartão BluBank é confiável e seguro para podermos realizar compras seguramente sem ter medo de sofrer com golpes ou quaisquer outras eventualidades, recorremos à plataforma de denúncias, reclamações, contestações e alegações de clientes contra empresas e atendimento, Reclame Aqui.

Por lá buscamos informações relacionados ao BluBank e analisamos a satisfação dos seus usuários. Na data desta publicação pudemos perceber que, nos últimos 6 meses, foram abertas cerca de 1500 reclamações, com um índice de solução de 88% com 35,8% que voltariam a fazer negócio.

Por fim, quase o total de reclamações realizadas nesse período foram respondidas. Sua classificação é dada como boa e sua pontuação é de 7.5, num sistema de avaliações que vai de 0 até 10, o que nos parece razoável até. A parte mais surpreendente é a baixa percentagem de pessoas que voltariam a fazer negócio.

Como entrar em contato com BluBank?

Está enfrentando algum problema relacionado ao cartão BluBank, ou então simplesmente necessita entrar em contato com o a empresa para solucionar dúvidas comuns? Então confira alguns dos seus canais de atendimento, tais como endereço de e-mail e número de telefone:

Os horários de atendimentos para através dos seus números de telefone podem ser feitos somente de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

O que você acha?

cartão de crédito Bradesco Neo Visa Internacional

Cartão de crédito Bradesco Neo Visa Internacional – Como solicitar, vantagens, fatura e telefone

Trava Zap

Trava Zap: o código que congela a tela do WhatsApp é crime?