Cartão Bitz tem anuidade ou é gratuito? Descubra como funciona

Está com medo de ter que pagar tarifas e quer saber se o cartão Bitz tem anuidade e qual o valor cobrado pela carteira digital? Neste artigo vamos te explicar.

A coisa mais comum no momento em que estamos em busca de um novo cartão para solicitar é saber quais são as taxas cobras.

Entre as principais vilãs que desmotivas as pessoas de adquirir esse meio de pagamento é a tarifa de anuidade, cobrada pelo emissor com o objetivo de “dar manutenção nos serviços prestados”.

No entanto, a anuidade é aplicada comumente apenas nos cartões de crédito, sendo a função débito não tendo essa tarifa para ser paga.

Se você está pensando em pedir o cartão Bitz ou então abriu a conta e ela automaticamente enviou um para seu endereço cadastrado, não precisa se preocupar.

Cartão Bitz tem anuidade?

O cartão Bitz não tem anuidade. A carteira digital é totalmente gratuita e seu cartão é múltiplo, que pode acoplar em um único produto as funções crédito e débito. Não há cobrança da taxa de anuidade.

Sendo assim, a anuidade do Cartão Bitz é grátis e você não vai ter que pagar nada para poder ter esse produto, exclusivo de que tem a carteira digital Bitz aberta.

Apesar de ser totalmente grátis a utilização da carteira digital Bitz, algumas transações podem conter custos que serão debitado no saldo.

Cartão Bitz passa no crédito?

Sim, o cartão Bitz passa na função crédito em maquininhas da bandeira Elo, sendo aceito em quase 2 milhões de estabelecimentos espalhados por todo o Brasil.

Nele você poderá parcelar suas compras em até 24 vezes de acordo com o seu limite de crédito e obter ofertas e benefícios exclusivos, como os que estão presente no programa Use Elo e Elo Flex.

Também criamos um conteúdo exclusivo a respeito das suas formas de pagamento, onde explicamos se o cartão Bitz é crédito ou débito.