A comunidade gamer está de luto pela morte de Miguel “toxic” Vaz, youtuber e streamer de Counter-Strike, que faleceu aos 23 anos nesta segunda-feira. A causa da morte ainda não foi divulgada pela família.
Toxic era conhecido por seus vídeos e transmissões de CS, onde mostrava suas habilidades e humor no jogo. Ele tinha um canal no Youtube com 124 mil inscritos e era parceiro da Gamers Club, plataforma de competições online de CS.
Nas redes sociais, vários nomes do cenário de CS prestaram homenagens e condolências a toxic, confira:
Hoje recebemos a notícia que nosso querido amigo e Partner @toxicmvaz nos deixou.
Neste momento queremos prestar nossa homenagem com muito amor e carinho pra uma pessoa que marcou nossa história e, com certeza, fez da comunidade de Counter-Strike um local melhor 💙
Nos… pic.twitter.com/GILYoNwgwy
— Gamers Club Counter-Strike (@GamersClubCS) January 29, 2024
Mano como assim o toxic morreu mano, esse maluco foi uma das minhas inspirações pra me tornar bom no CS e aprender mais sobre o jogo e movimentação. Tive o prazer de jogar junto e trocar mt ideia. Vai em paz monstro 🙏🏾
— Lucas "Reckless Assault" Oliveira (@Thrxnt) January 29, 2024
Eu tô completamente em choque que o toxic morreu, falei a última vez com ele dia 5 de dezembro 😟
— LisaMeich (@lisa_siimpson) January 29, 2024
Toxic também era fã de apostas esportivas e acompanhava os principais torneios de CS do mundo, como a European Pro League, a IEM Chengdu e a BLAST Showdown. Ele chegou a participar de alguns campeonatos amadores e sonhava em se tornar um jogador profissional.